quarta-feira, 11 de junho de 2014

Como fazer para copiar um risco, quando minha impressora estraga e eu tenho pressa?

São 8 riscos nesta postagem

Olá amigos, como vão?
Há algum tempo, encontrei no blog da Claudia di Genova, acho que nunca contei isso a ela, rsrsrsrss, não tenho certeza, um risco de rosas que gostei muito e que também agradou a minha cliente que estava comigo no momento

Infelizmente, procurei há pouco o tal risco no blog dela mas não encontrei de novo, quando encontrar deixo o link do verdadeiro risco aqui. Como eu ia dizendo, vi esse risco e minha cliente que estava junto se encantou e escolheu ele, detalhe, eu teria que entregar o pano naquele dia mesmo, tanto que até esqueci de fotografar. Quando fui imprimir, minha impressora deu um piripac e não imprimiu. Fiquei louca, pois não teria tempo de ir imprimir em lan house. Então sentei-me diante do pc, com uma folha de papel sulfite e olhando o desenho em tela cheia, fiz um esboço utilizando bolas nos lugares onde estariam as rosas rsrsrsrsrsrs... É claro que não saiu exatamente como o risco dela, mas ficou parecido e minha cliente aceitou. Depois de marcar os lugares das rosas, peguei riscos de rosas que já tinha e copiei para onde estariam as bolas que representavam as rosas rsrsrsrsrs. Depois desenhei as folhas à mão livre mesmo, porque elas são mais fáceis de desenhar... Coloquei os detalhes do risco, meio tortinhos mesmo e pintei kkkkk E vou te contar que ficou lindo, pena que me esqueci de fotografar e estava tão sem graça com minha cliente, por não poder pintar o risco original, que não tive coragem de pedir para ela fotografar. Esse episódio ficou esquecido em minha memória por um tempo, até que ontem mexendo nos meus riscos encontrei o esboço e o desenho e resolvi contar minha gafe a vocês rsrsrsrsrs. Olha o esboça a baixo.

 

 
É claro que se fosse um bichinho ou uma bonequinha a história mudaria de figura, ficaria mais difícil, mas com flores e frutas da para fazer um "remendo" aproveitando riscos que a gente já tem, fazendo o que eu fiz em uma hora de emergência kkkkkkkk. E aproveitando a deixa, vou deixar alguns riscos que não vieram de esboços rsrsrs para vocês pintarem e sei que farão trabalhos maravilhosos...E se precisarem já sabem, não perca seu cliente, faça uma montagem também, basta olhar o risco original, que mesmo que não ficar igual, não deixará seu cliente descontente...Bjimmmmmmm
 
 

                                        Outros riscos

 
                                                            Risco de Bia Moreira





Esse fui eu quem desenhou kkkkkk
 
 
 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário